Flagrado: J. Bieber vai a première de seu filme! Simplesmente desprezível.

Hi seguidores!
Bom, eu to hiper furiosa com essa noticia!
Justin Bieber vai a première de seu filme, você realmente acha que ele merece tanta atenção assim?
Temos tantos cantores com talento verdade, atores, compositores, pessoas que realmente fizeram diferença!
Agora fazer biografia de uma criança? Por favor, aonde vamos parar... Nem Audrey tem tudo isso! Além do que ele é completamente brega e petulante, uii, acho que vou bani-lo assim como fiz com Little J. hahaha!
E vocês o que acham ? xoxo.

4 comentários:

  1. Voce é idiota! euem! Só falta falar que gosta de restart! Não fala assim do JB pq se não não vai ter ninguem no seu blog como não tem! ok? pq 80% das pessoas no MUNDO amam o JB tirando a maioria dos boys e vc!

    ResponderExcluir
  2. E outra, se muitos fazem a diferença, por que ele se destaca mais, "A CRIANÇA"? I garota e para de ficar se achando a propria diva Blair, vc nunca terá nem 1 fio de cabelo igual o dela! LEU? a ta bj e vc nem precisa responder sabe pq? pq eu nunca mais vou nesse seu bloguinho insiguinificante bj ;* é eu não sei escrever insiguinificante pq eu não sou formada em letras bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida, não vou nem me dar ao trabalho de lhe responder. Não precisa ser formado em letras para saber escrever, e vendo isso já vejo o porque do seu tamanho mal gosto musical. Começe a aprender sobre, cultura, bons modos e educação. E principalmente respeitar a opinião dos outros, viu? Projetinho de subalterna!
    xoxo, B.

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAA] Isso mesmo Blair, concordo com vc em todos os sentidos. Não ligue para o que algumas pessoinhas sem estilo vão falar. Esse tipo de gente tem que aprender que esse blog é pra pessoas bom gosto e um nivel muito maior do que o delas. Amei demais o seu blog amr, beijinhos. E continue assim, melhorando cada vez mais.

    ps: JB é ridiculo mesmo, KKK.

    ResponderExcluir