Nova Coleção Zara! O que acharam?

1. Passeio no shopping? Almoço com as amigas? Pode ser usado praticamente em qualquer ocasião diurna, rs. A jaqueta esta super em alta, sendo mais justinha nos ombos, e a capre mais larguinha caiu muito bem e o contraste de cores do sapato com a blusa ficou muito alegre e descontraido! (mas não em algo muito formal.)

2. Em tons de preto e branco (adoro) este look é um pouco mais sexy, e pode ser usado para um jantar, uma balada mais tranquila, a blusa larguinha com a saia em faixas largas quebram o ar formal, e a saia de paetês da um up no look. Pode ser usado pra tudo na noite. (mesma coisa que o outro, não é indicado para lugares formais, ok?)

3. Adorei, super alegre e clean, a combinação do bege com o pink ficou muito delicada, e esse cinto marcando a cintura baixa ficou muito chic, além de estar super em alta! o sapato verde dando a alegria e o contraste que esta hiper na moda! Usem e abusem desse look! Muito legal!

Foto da nova campanha da Zara, simplesmente AMEI esse blazer, chiquérrimo, gostaram?
Bom, o que acharam dos looks? Eu achei que essa coleção ta muito legal, com cores vivas, bem despojada, jovem e clean! Pode-se em diversas situações! xoxo, B.

3 comentários:

  1. Imitaram MAIS UMA VEZ toda a coleção da Balmain e da Isabel Marant, LINDO ISSO NÃO ?? Que copiem outro mas Balmain JA ENCHEU !!

    ResponderExcluir
  2. Rolf... Infelizmente o que é bonito é pra ser copiado! Se eles não fizerem isso, como a classe média se vestirá bem? (não que eu me preocupe com eles, mas se nao se preocupar eles queimam nossos olhos, hahahaha).
    Pra ser original só alta costura!
    xoxo, B.
    - Obrigada pela visitaaa! ESPERO VC SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK, você sempre arrasando né Blair? já te adoro só de ver as suas respostas, KKK. Beijinhos de sua fã nº1 ;D

    ResponderExcluir