Estilo Blair Waldorf - 87% na votação.

Bom, primeiro eu vou falar um pouco sobre a "minha" personalidade.
Blair é muito clássica e tradicional, não só na maneira de se vestir mas na sua vida social também.
Sempre preocupada com sua reputação, e com o que vão pensar dela, acaba não usando muito decote e quase nunca usa calças, e sim usar muitos babados, laços, fitas e rendas, além de sempre usar saias justas e altas o que a deixa extremamente feminina. Blair sempre acaba sendo provocada pelo estilo "insuportável" de Serena, mas o que na minha opinião não deixa ela de lado não, porque Blair é muito mais inteligente, calculista, e tudo acaba saindo como ela quer. Blair é feminina delicada e muito sofisticada, com um só objetivo: se tornar uma das mulheres mais poderosas do mundo. (E isso tudo em dois anos, como segue seu cronograma). Blair vê a vida de uma maneira realista, apesar de muitos acharem que isso não existe, mas no fundo existe sim, o que a B. faz de diferente é explorar seu dinheiro e sua popularidade. Blair é filha de Harold e Eleanor Waldorf, e não tem a presença muito grande dos dois, é mimada, egoísta e muito autoritária.
Bom pra começar falando de seu estilo, em seus tempos de rainha da constance, Blair decretou o uso de tiaras, o que deixa ela e as outras garotas femininas além de simbolizar uma coroa.









Bom, todos sabemos que o preferido de Blair é nosso mestre, Louboutin, então ela usa e abusa de saltos, principalmente na terceira e quarta temporada. Na primeira ela usa mais sapatilhas, como vou mostrar.

1º temporada: Blair é um garota, que comanda a Constance Billard, então se veste de tal maneira, muito clássica, e chic, sem esquecer da tiara, usa muito meias-calças (coloridas ou não) luvas, e casacões (chamados de "sobre-tudo") ou blazers, além de complementar sempre com um broche, laço, fita, pérolas, bordados e etc.
 Ela também sempre abusa das misturas de cores, mas sempre uma tendo a ver com a outra, como o vermelho com o verde, e o amarelo (pra quebrar o natalino).







2º temporada: No começo Blair usa roupas bem frescas, e estampadas, bem verão. Misturando bastante cores. Na segunda temporada Blair sofre muito, pois tem problemas com Chuck, e com Serena que coloca seu trono em risco.








3º temporada: Blair começa na NYU onde quer começar um novo reinado, mas não dando certo, ela vai para a Columbia, seu estilo começa a ficar mais clássico, mas "adulto" e sem as tiaras.









Ps: Lógico que ela não usa essa botas fofas, só nas gravações! Viram como suas roupas ficam mais maduras? Menos mistura de cores e estampas, cores mais cleans, e combinações mais clássicas.

4º temporada: Blair começa a trabalhar e se dedicar muito nos estudos. Blair Waldorf fica muito elegante e sofisticada, mas do que nunca (na minha opinião) abusando de cores no verão e no inverno blazers e etc.



























 Espero que tenham gostado, eu repeti as fotos de algumas roupas, mas é pra que vocês possam ver bem.
xoxo , Queen B.

5 comentários:

  1. Tá se sentindo quem bb? Se aquele fosse o meu blog tudo bem né? Mas nem é :\ O meu é esse vicios-de-garota.blogspot.com
    Voce está se sentindo a tal né? parece que vc tem probleminhas garota, antes de falar de mim coloca uma foto sua ou a camera quebrou quando vc foi tirar foto? Nossa que pena que sua camera quebrou :\ Fazer o que né? Camera de 5° quebra rapido, elas não tem resistencia para lentes quebradas quando a pessoa é feia demais,outra ou vc é uma coitada ou voce é uma criançinha que tá se achando com esse lixo que vc chama de blog.
    Outra dica, nao use sua webcan para tirar foto ok fofa? Se não ela quebra tambem :\ Bjs e tente ser alguem como eu a suburbana... que vc falou ;) KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gossip girl é tudo de bom, nao sei como pode alguem nao gostar, essas pessoas devem ter problemas, ou é so mal gosto mesmo
      eu ammmmmoo blair, ela é linda, estilosa, sacartica, rica, popular, inteligente... emfim se alguem tem q ser fã de aguem ela é a unica q vale a pena. eu gosto dela pq ela nao é do tipo falsa, ela é verdadeira no q pensa, no q faz i no q sente. eu nao curto serena pq ele é um grande mal exemplo i ainda se da bem i sai como macinha a inoscente da historia.ja blair nao o q ela faz ela paga, ela nem é tao boa nem ta ruim. na verdade ela ate q poderia ser mais malvada. nunca gosto das mocinhas choronas gosto mesmo das vilãs. tem mais realismo nelas. quem tbm é fã da blair ou querira de gossip girl. pega meu msn ai keciqueli@hotmail.com. i fala comigo ai. quero gente legal viu, mais se quiser brigar tbm serar bem vindo.

      I LOVE GOSSIP GIRL.

      XOXO

      Excluir
  2. Meu amor, primeiro você entrou em contradição agora mesmo, pois disse que nunca ia voltar e ... voltou, eu coloquei uma foto minha, I'm Blair. E sim você é uma suburbana, a antes de tentar falar sobre qualquer assunto, domine ele, estude ele. A suburbana desqualificada aqui é você. E volte para o lugar imundo do qual nunca deveria ter saído. Aqui não é o seu lugar, só pessoas refinadas e cultas sabem apreciar isso aqui, não é qualquer um!
    E viu, esse blog é um lixo, sem opinião. Aliás, quem gosta de JB tem opinião? Não! É um ser completamente manipulado pela mídia. CRESCE!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! O legal é que você nem roubou as montagens que EU fiz! Essas montagens foram feitas por MIM e EU coloquei-as no MEU FLICKR! Eu realmente não me importaria se você ao menos tivesse citado a fonte e colocasse de um jeito descente! E o foda é que esse seu plágio é bem recente né? Porque a foto que eu tinha antes dela no vestido laranja no museu em Paris não tinha a gargantilha, só agora que eu fui colocar...e falta de imaginação! O mais foda de tudo é que eu tenho umas 150 montagens que eu nem coloquei no flickr, e agora em vou colocar porque eu sei que têm vadiazinhas de classe média plagiando!

    Viva com seu blog medícore!

    ResponderExcluir
  4. Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html
    Espero que goste do blog e que participe! bjs
    P.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG

    ResponderExcluir