Look's do SPFW, curtiram?

1.
Sarah Oliveira! Bom, pra mim você nem deveria ter ido ao SPFW... Mas seu look esta realmente feio! Seu vestido é "básico", você quiz enfeitar, colocou um cinto largo, marcando a sintura pra baixo, deixando você gorda e com uma barriga enorme, se for pra fazer uma coisa faça direito! Agora a bolsa não é feia, mas NADA a ver com esse look, não precisamos mais combinar as bolsas com os sapatos, nem as cores, mas é bom ter senso! Sarah, quer ajuda, procure! Personal Stylist jpa ouviu falar?


 2. CERTO! Costanza Pascolato, chiquérrima, realmente sempre elegante! Primeiro começando pela minha amada Chanel 2.55 clássica! O cabelo muito bem colocado, dando um ar mais formal ao look, a blusa mais larga com a calça justa, e o colar complementando tudo! Nem preciso dizer mais nada!


3.ERRADISSIMO! Essa menina precisa aprender a se vestir, querida eu acho super luxo usar um pijama indiando, mais pra sair? Não acha meio brega? E a sandália da sua vó? Devolta! Ela deve estar precisando!


4. CERTO! Cleo, achei simples, mas chiq, mas de quem gostei mesmo foi desses dois acompanhando ela, a camisa xadrez super em alta, e a sobreposição da jaqueta e do blazer com a blusa listrada ficou moderno, e me lembrou muito minha BFF, acho que a S. ia amar! Parabéns aos "acompanhantes".


5. ERRADO! Cris, você é sempre tão cordial no jornal da Globo, mas olha vamos aposentar essa botinha? E esse vestidinho? Uii, não gostei! Podemos melhorar né? Que tal usar um de seus tailleurs? Ficaria melhor!


6. CERTO! Adorei, chiq, clássica, clean, eu (Blair) adoro Casacos assim, só achei que poderia ter complementado om alguma joia e com uma bolsa mais criativa! Mas adorei! Parabéns querida!


7. CERTISSIMO! Chuck Bass? ADOREI, muito parecido com o estilo da minha paixão platônica! Adorei, a calça é maravilhosa, combinando harmoniosamente com a gravata e o pullover!


7.CERTO! Julia Petit, adorei querida, você sempre chiquérrima, sabe mesmo como usar e se portar!

 

8. CERTO! Giane, adorei, muito despojada, bem S. tbém! Bem legal, as botas complementaram muito bem o look!


Amores, eu acho que nossas "personalidades" brasileiras, poderiam usar um pouco mais da moda extrangeira, eu acho que eles abusam pouco, ousam pouco, compare! Podem dizer que é pre conceito, mas não, é verdade, é só olhar as novelas e comparar com os seriados! Malhação x Gossip Girl ? E olha que tem muitos estilistas brasileiros com talento, podem usar coisas daqui, mas saibam escolher! Querem o telefone de Eleanor Waldorf? Ela arrasa!

- E vocês seguidoras? Concordam comigo? Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário